No País das Maravilhas

No País das Maravilhas

E lá vamos nós, again! 🙂

Como o texto anterior já estava enorme, para não ficar cansativo, preferi dividi-lo em dois. Assim, vocês recuperam o fôlego e lêem com mais vontade.

Numa festa, são muitos os detalhes que a compõem e esta não foi diferente. A não ser que tenha sido diferente pelo fato de ter ainda mais detalhes, não sei… Só sei que ficou ainda muita coisa por dizer. Como por exemplo a maçaneta pendurada à porta de entrada a dar as boas-vindas aos convidados e mostrar que era ali o local da animação.

E por falar em animação, contamos com a equipa da Funtoche, que surpreendeu-nos com uma pintura facial lindíssima, modelagem de balões, muitas brincadeiras com as crianças e um teatro de fantoches. Muita diversão para manter as crianças entretidas. Mesmo a minha filha que ao início ficou meio tímida e só queria colinho, acabou por render-se à simpatia e animação do príncipe e da princesa.

Para a diversão não terminar, preparei um mesa com lápis de cor e de cera e alguns desenhos do tema da festa para quem quisesse colorir. E coloriram. Assim é que é! Dessa forma, sobrou pouco tempo para porem os brinquedos todos abaixo. Em dia de festa não dá para ter estresse. Só cabe alegria. rsrs

Quanto às lembrancinhas, os adultos receberam um cupcake de red velvet delicioso da @cakesandcookiesbysofia. As crianças ganharam tubetes com M&M’s, cartas, lápis de cera e ainda um saquinho com brinquedos. Tudo muito personalizado.

Para além do photo booth já tradicional, mas sempre de acordo com o tema, fiz um chapéu como o do Chapeleiro Louco, de um tutorial que vi na internet. Ficou lindo e, tal como o Mad Hatter, muito divertido.

Os garfos de madeira personalizados a condizer com o Gato Cheshire e outros com o vestido da Alice.

E assim chegámos ao fim de mais uma festa linda e cheia de pormenores que fazem de cada celebração uma só.

Espero que gostem tanto quanto eu!

Beijinhos 😀

pinturafacial

fantoche

cupcake red velvet

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *